terça-feira, 15 de março de 2011

Papo Cabeça

Dotô Lula e Dilmão batendo um “papo cabeça” entre um péguinha e outro.

-Sabe Dilmão, cê não deveria se expor muito na mídia, pode fazer mal pra sua imagem. Deixa isso pra quem entende.

-Fica tranqüilo, só fui ao programa da Ana Maria, ninguém assiste aquela bosta.

-Mesmo assim tem que tomar cuidado. Aquele papagaio, eu tenho certeza que é um tucano disfarçado. Cadê o isqueiro? Apagou o negócio aqui.

-Tá aqui. Bico de gelo presidente?

-Nunca na história desse país que deixei apagar um baseado, acho que a aposentadoria tá me fazendo mal...falando nisso, erva boa, conseguiu com quem?

-Ah essa é especial, coisa fina, lá do Maranhão, Sarneyzinho que arrumou.

-Por isso que faz tempo que ele tá em todas, entra presidente sai presidente ele tá sempre lá.

-Presidenta, agora é presidenta.

-Veja bem Dilmão, cê tem que parar com essa viadagem de presidenta, imagina se agora neguinho quiser ser chamado de “dentisto” em vez de dentista? Comé que fica?

-Fica do jeito que eu quiser, quem manda aqui agora sou eu! O senhor não se intitulava “O filho do Brasil”? Pois bem, eu agora me intitulo “A mãe do Brasil”.

-Cê que sabe, só não vá reclamar se falarem que brasileiro é um povinho bem filho da puta...

Um comentário:

Bismarck disse...

Porra boch... Regaço! parabens pelo post.