quinta-feira, 26 de março de 2009

Mas que Mer...

Já tive alguns empregos. Já trabalhei de repórter por exemplo. Era editor da página de esportes de um jornal de Ponta Porã, e também fazia algumas reportagens sobre outros assuntos que não esportes. Dentre elas me recordo de uma entrevista com o Valter Pomar, que na época era candidato a presidência nacional do PT, e de um ministro do STE que eu não lembro o nome, lembro apenas que era um velhinho muito do educado. Alguns anos mais tarde trabalhei como publicitário. Abri uma agência com um sócio e algum tempo depois desfizemos a sociedade.
Esses meus empregos anteriores me fizeram despertar para o fato de eu ter um dom que Deus me deu e esse dom é: Falar merda. Modéstia a parte sou muito bom em falar merda. O problema é eu conseguir ganhar dinheiro com esse dom. Nunca vi um anúncio de emprego assim:

Procura-se profissional com experiência em falar merda. Interessados favor encaminhar seus curriculos para Dona Cidinéia dos Recursos Humanos. PS: É necessário que o candidato fale muita, mas muita merda.

Aliás se alguém aí ver um anúncio desse dá um toque aí pra mim hein, to precisando!
Ta aí uma coisa que o Dotô Lula podia fazer pra entrar pra história, abrir concurso público pra quem fala merda. Imagina só rapaz....quanta merda.

5 comentários:

Renata Boeira disse...

ahuahuahu
bah! podia, ah se podia. meu pai ia ta muito bem de vida, obrigada.

Anônimo disse...

melhor emprego do mundo é comentarista de futebol de espn, sportv da vida,

aqueles caras é o resumo doq vc disse,

recebe bem só pra falar merda!!



;** ursinho



PELANCA!

Robs disse...

eu quero ganhar dinheiro falando merda!

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

hahahahahahahaha
é por isso que eu te adoro
haha
e para de implicar com as borboletas no meu blog
aliás, vc anda sumido por lá
bjão

Jorginho Guanabara disse...

...e aquele abraço especial com muito requinte ao meu particular amigo, ex jogador e comentarista de sucesso Neto. Garantindo perolas semanais na rede bandeirantes de televisão!
um beijo, e um brinde ...