terça-feira, 22 de julho de 2008

Conforto

Segundo uma pesquisa recente do DATA BOCH, 98,3% dos adolescentes brasileiros descolados, sonham em conhecer Machu Picchu. Invariavelmente, quando questionados do porquê da preferência de tal local para a viagem, a resposta é: "Porque é muito louco!". O engraçado é que o Inri Cristo também é muito louco e ninguém quer passar as férias com ele.

Confesso que pouco sei sobre Machu Picchu, então dei uma pesquisada pra tentar entender por que a maioria das mulecadas quer ir pra lá. pesquisei e o que encontrei não me agradou. Pra começar aquela merda fica a 2400m de altitude. Quando penso em altitude me imagino subindo um lance de escadas e morrendo em seguida. Vale lembrar que recentemente a FIFA proibiu jogos de futebol nessas condições. Agora me responda, que raios de férias são essas em que você não pode nem bater uma bola com os amigos? Quando penso em altitude me imagino subindo um lance de escadas e morrendo em seguida. Machu Picchu fica no alto de uma montanha cercada por outras montanhas, e basicamente é constituída de mato e pedras. Sinceramente, o que pode haver de tão sensacional, maravilhoso e "louco" num lugar como esses?

Não tenho nada contra a natureza eu até gosto dela, só que no Discovery Chanel, deitado no sofá e comendo pipoca. Acho esse negócio de se enfiar no meio do mato uma tremenda falta de respeito com as gerações passadas. Os caras deram suas vidas pra que hoje em dia a gente tivesse ar condicionado, TV a cabo, internet e conforto. Podem falar o que quiser mas o homem se diferencia do animal por causa do conforto (vi isso em algum lugar não lembro onde), e mato, altitude, Lhamas e pedras não têm nada a ver com conforto.

8 comentários:

Unknown disse...

acho q vc eh um preguiçoso, cade o seu espirito de aventura???
hauhahuahuahuuha
bsos!!

Anônimo disse...

eu concordoo plenamente com a agnes...
e naum pq puxo o saco dela....pow q merda heim fik o soh nu "conforto" e a história....a aventura de ir a um lugar desses...axooo q tudo isso eh pura PREGUIÇA mesmo...porra q q tu vai contar pros seus netos depois...asuahsuahushs
q fico assitindo tv e comendo pipok tua vida toda...asuhsuhausushaush
vai faze algo de mais interessante...vai se aventura no matoo...subi montanhas sim sim... vai pula de para quedas... tanta coisa a se fazer do q fik nessa morga ae nesse sedentarismo!!!
vamo lah rafaaaaaaaa concorde comigoo...deve ser bem mais "louco" vc fazer tudoo isso q vc ve os otros fazendooo em seu adorado sofá...=/
heheheh
mas cada um com sua opinião neh....
ushaushus
bjaooooo rafa... ;**
ti cuida!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pra mim...conforto eh mto bom...mais claro q depois d uma booa aventura...hahahahha

cada um ve a graça q quer nas coisas...tem 'louco' pra td hj em dia...bem se vc nao concorda cmg..
vai pra corrida do queijo entao!!
uhauhauhauah

bjoo gordoo

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

Como sempre garoto enxaqueca
Bochhhhhhhhhhhhhhh mto exagerado vc.
Ma continuo gostando dos teus textos hehe
Vê se retribui a presença e cola no meu:
http://omeupontodemutacao.zip.net/

Anônimo disse...

Senssacional!

Subindo um lance de escadas e morrendo em seguida!

Ar-condicionado e a escada rolante, são as maiores invençoes do homem, ainda me imagino num mundo, dentro de uma redoma de vidro com ar-conddicionado o tempo todo em todo mundo, e esteiras rolantes pra qualquer lugar q queira ir, conforto!!!!VIVA!!!

MM4C disse...

cara... machupintchu de cú é rola

editei um vídeo de um povo q foi pra lá... nem deu vontade de ir... só o trampo e td mais... to fora


e tenho dito

Unknown disse...

viva machupuchu!