domingo, 6 de julho de 2008

BBB

Não sou muito de usar perfume, aliás eu não uso perfume! Acho meio coisa de viado essa estória de homem ficar cheiroso, um desodorante já está de bom tamanho, mas outro dia uma fragrância (meio gay né esse papo de fragrância?) me chamou a atenção. E não era uma fragrância (eita palavrinha aviadada essa) qualquer não, ela tem um nome todo aristocrático, chique no último! Bulgari Boulevard Blue,parece nome de algum badaladíssimo pub londrino! Então me deparei com um problemão, como vou pedir isso numa loja? Um negócio desse não se pede como quem pede uma cerveja:

- O campeão desce um Bulgari Boulevard Blue, uma porção de calabresa e 3 copos.
- É pra já chefia! Saindo um Bulgari Boulevard Blue e uma porção de calabresa pra mesa cinco.


Não, definitivamente não é assim que se pede isso. Será que eu tenho que assinar algum requerimento para comprar um troço desse?Um requerimento tipo:
Prezado senhor (a): vendedor (a) de perfume: Eu Rafael Bortone Boch, desempregado, solteiro, brasileiro, natural de Santos - SP venho por meio deste requerer a aquisição de uma unidade do perfume Bulgari Boulevard Blue. Enfatizando que tem que ser o Blue não me servem nem o Red tão pouco o Orange tem que ser o Blue!Sem mais delongas aguardo o deferimento deste. Ass. Rafael B. Boch


Será?E essa fragrância (putz de novo) será que realmente é o cheiro de um Boulevard azul da Bulgária? Se for, sorte dos búlgaros porque a minha querida rua 1 de maio em Santos não daria nem pro cheiro desse tal Boulevard azul lá da Bulgária. Falando nisso (cheiro) estou com saudades de Santos, saudades das pessoas, dos lugares, do cheiro da cidade, sabe? Cheiro de mar, cheiro de praia, até do cheiro de poluição! Acho que esse papo de perfume não me fez muito bem...

7 comentários:

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

Teus textos são ótimos.
Saudade de Santos, das pessoas??
Será que estou na lista? hmmmm difícil.
Bizarramente sonhei contigo hj. Vc estava em Santos, cabelo descolorido (meda) e fiquei mtoooo feliz.
Será que é tipo uma premonição? rsrsrsrs
bjss

Anônimo disse...

Ando meio desligada, eu nem sinto meus pés no chão!
EEEEEEEEEE RAFA! ja disse q tu tem móh criatividade né, vaaaai longe!
O texto tá ótimo, tudo a ver com VOCÊ! te adoro 8

Unknown disse...

Se eu já não fosse casar, até pedia em casamento...
Ainda mais com esse perfumeee...eitaaaaaa

Unknown disse...

essa historia de naum gosta de perfume heim... sei sei
todo mundo gosta de fica cherosinho...um perfuminho sempre cai bm...e vc eh cherosoo num sei naum heim rafa....uashauhsuahsa
essa sua criatividade sem fim....
saudades eh... sei bem como eh....=(
to com saudades tbm...
de todos dae!! ^^)
bjo bjo ;*
te adoro muitoo
e sinto saudades suas sabia....
por mais q vc nem pah....
ti cuida rafa

Anônimo disse...

Rafinha... depois da ameaça de nosso gloss virar um petit gateau estragado, achei melhor comentar né... mas então, já conformada em ser tratada com vilipêndio de sua parte... vou comentar pq achei o texto realmente interessante... apesar de discordar em mtas coisas, como homem cheiroso ser gay, por exemplo... acho q vc deveria facilitar um pouco as coisas e tentar chegar no shopping china, nos corredores de perfume, achar o "Bulgari Boulevard Blue", passar no caixa e usufruir de sua fragância, sem precisar de informações nem requerimentos... q tal? hehehehe

bjinhos =*
k-zinha

Rafael Alves Lima disse...

q papo é esse de blog agora, meu velho?
uhauhauhauha
rachei o bico com as histórias q tu postou, especialmente com a primeira da barata!!
finalmente as besteiras inteligentes q a gente falava (melhor, q tu falava...) no Goiás estão disponíveis a quem interessar possa!!
passarei aqui mais vezes!!
abraço e saudade!!!
Nego

Unknown disse...

e o cheiro peculiar da marola santista?
etas tu com saudades tmb ou o tadeu não dx essa saudade chegar...
uhuhuh