segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vereadores, Halloween e Outras Idéias Idiotas

Eu tava sem idéia alguma sobre o que escrever aqui hoje, daí pedi pra Rebhecka me dar alguma idéia. A idéia que ela me deu foi escrever sobre a falta de idéia. Que ótima idéia...not! Todo mundo que escreve qualquer tipo de merda, um dia, acaba escrevendo sobre a falta de idéia e, pensando bem, é melhor nao ter idéia nenhuma do que ter idéia de imbecil. Ou então, se tiver alguma idéia de imbecil, guarda pra você mesmo, pode ser? Um exemplo recente foi o imbecil que quis sensurar Monteiro Lobato. Inclusive isso daí tá virando moda por aqui. E em vez de pensar nisso esses filhos da puta da Educação, deviam estar preocupados com a outra idéia de rato que tiveram que foi o Enem, que mais uma vez deu merda. É incrivel, tudo que o governo bota a mão dá merda, é a famosa mão sexy, mexeu fudeu.
Político é dono de querer aparecer de alguma forma, não importa nem se for uma idéia estúpida. Um exemplo daqui de Ponta Porã: Algum vereador que eu não lembro quem foi, resolveu apresentar essa idéia genial, que consiste em a prefeitura doar uma ambulância pra um hospital particular daqui da cidade. Que idéia genial né? Aproveita e doa um carro pra mim também se for assim, ou um playstation tá valendo também. Aliás se tem uma coisa que eu acho extremamente inútil é vereador. Em primeiro lugar é vereador, e logo atrás vem os deputados, federal ou estadual tanto faz, não servem pra nada. E por falar nisso parece que na próxima eleição vão abrir mais vagas pra vereador aqui na cidade, que puta idéia sensacional né? Mais cinco indivíduos que vão ganhar uma grana pra fazer absolutamente porra nenhuma. Quer dizer porra nenhuma não né, vão mudar uns três nomes de rua, e mandar cobrir uns dois pontos de ônibus, o quê é um puta de um avanço pra população.
Outra idéia idiota é o Halloween. E o meu dia das bruxas acabou sendo meio assombrado também. Porra que coincidência bacana né, no dia das bruxas elegeram um puta de um xupacabra. E eu tava na sala assistindo uma TV e me toca a campainha de casa, vou atender tá lá um moleque todo pintado com um chapéu de Papa na cabeça.

- Doçura ou travessura?
- Quê?!
- Doçura ou travessura? Halloween...
- Halloween?? Vai toma no seu cu moleque! Isso é coisa de americano, toma jeito de homem!
- Hãn?

Isso é culpa de professor de inglês, tenho certeza. A mãe do cara coloca ele naquelas escolas de inglês pro filhote virar poliglota, daí a escola tem que arrumar um jeito de tirar uma grana a mais dos papais e inventa essas merdas. Aliás uma boa idéia. Você paga pra ensinarem uma lingua nova pro seu filho, e eles acabam pegando o que tem de mais imbecil numa cultura escrota e acabam ensinando isso pra ele. Daqui a pouco é capaz de ensinarem também o ódio aos muçulmanos, hábitos alimentares escrotos e xenofobia. Vai ver não ensinaram ainda por falta de idéia.
E por falar em idéia, até que a idéia da falta de idéia da Rebhecka não foi má idéia.

2 comentários:

Cássio disse...

No próximo Halloween tu compra isso aqui e deixa no jeito: http://bit.ly/d9WBqR uma criança de 10, 11 anos odiaria muito mais do que um "vai toma no seu cú!" hahahahaha!

Robs disse...

Esse é o Boch que eu conheço!!!
Engraçadinho, ácido e saliente!
Saudades.
beijo.