terça-feira, 6 de julho de 2010

Americanices

Lembra do quebra vento? Porque será que acabaram com o quebra vento? Porra, porque será que acabaram com a porra do quebra vento?!?! Tenho certeza que o quebra vento nunca atrapalhou ninguém, pelo contrário, era maravilhoso aquele vento totalmente direcionado pra sua cara em um dia de calor. O Mário Prata acha que isso foi coisa de americano, e eu concordo com ele. Americano é cheio dessas, cheio de inventar umas modas nada a ver. Me falaram esses dias, mas você provavelmente você já vai saber, que os Jonas brothers tem um anel da virgindade, "cabaciçe" pros leigos, mas eu só descobri isso agora. Mais uma invenção escrota de americano...são tipo os super gêmeos de extrema direita cristã! Caralho! Já imaginou? Eu não...Acho que são da Disney os virgenzinhos né? Antigamente eles tinham os Irmãos Metralha, agora eles têm esses daí...porra nem a Sandy é virgem mais! O Júnior já não sei...

Um comentário:

Unknown disse...

o mais velho dos jonas nem eh mais virgem ele tbm casou assim como a sandy!!!