segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nois É Terceiro Mundo!!!


Hoje em dia ninguém mais fala em Terceiro Mundo no Brasil, porque aqui, todo mundo pensa que agora a gente é Primeiro Mundo. E isso é um saco. Quando a gente sabia que era Terceiro mundo o futebol era bem mais legal, as músicas também, e os filmes....bem, os filmes, esses sim eram uma porcaria. Hoje em dia, no Brasil, tudo é muito politicamente correto, politicamente chato, tudo mais Kaká e menos Romário, mais Padre Melo e menos Tim Maia. No Primeiro Mundo, todo mundo é moderno, ninguém tem preconceito, todo mundo tem celular mil e uma utilidades, resumindo todo mundo é um pé no saco.
Na verdade a gente nao é Primeiro Mundo. Na verdade o Primeiro Mundo foi uma idéia que nos venderam e nós, por sermos terceiromundistas e termos vergonha disso, aceitamos e passamos a viver como se nada houvesse. Nossa educação não é Primeiro Mundo, muito menos nosso sistema de saúde, nossa segurança pública, a infra-estrutura de nossas cidades, nossos políticos, nossa distribuição de renda, nossa justiça, etc, etc etc...aliás, em alguns desses itens nós somos quarto ou quinto mundo. Isso tudo é cascata, que nem Olimpiadas e Copa do Mundo no Brasil, que são só pra encher o rabo dos safados do COB, dos pilantras da CBF, e dos ladroes do governo.
Eu não me iludo sou Terceiro mundo mesmo, chinelo bermuda e regata. Quero ver neguinho ser Primeiro Mundo na hora de votar, aí eu queria ver se ia ser essa farra.

3 comentários:

malander disse...

segundo mundo mano. cuba é mto pior que aqui. rs

ma-lan-der disse...

e essa porra foi criada na guerra fria. que bagulho infantil. cade o relogio do fim do mundo?

John Caetano disse...

uma imagem diz mais do que mil palavras ... é só olhar do lado !!! no primeiro mundo esse cidadão ai que está com o Sr Boch estaria andando em um importado semi novo , não nesse estado lastimavel