terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Férias

Agora começam as férias, e como todo mundo eu faço planos de férias. Lógico que eles sempre dão errado. Por exemplo, eu queria passar essas férias na praia, lá em Santos, visitar a vovó, comer um pastel no Akira, dar uma volta no Gonzaga, tomar uma gelada na praia e tudo mais. Mas, em vez disso, vou ficar por aqui mesmo revendo todos meus amigos "Exús", comendo uma empanada no Tom, dando um rolé no Paraguai e tomando uma gelada na frente da igreja. Pensei também em fazer um esporte, ficar mais saudável, jogar um basquete, um futebol quem sabe. Mas também não vou fazer isso, quer dizer, jogarei mas de forma virtual, video game pros leigos. O legal das férias também são as festas né? Natal e Ano Novo, ou Reveillon se prefirir. Aliás que diabos é Reveillon? Não sei, e nem quero saber, mas que é bem afrescalhado esse nome isso é!
As férias também são boas pra a gente não fazer as coisas que a gente já não faz, mas fala que se tivesse tempo faria. Por exemplo praticar os malditos esportes que eu citei a cima. Também tem a ilusão do descanso. O cara planeja o ano inteiro aquela viajem, pra aquela cidadezinha de praia pacata, minúscula, sem as dores de cabeça da cidade. Graças ao fim de ano você pode trocar "pacata", "minúscula", e "sem as dores de cabeça da cidade" por "vai faltar água", "vai acabar a luz", "uma garrafa de água custa R$ 10,00" e "tem mosquito pra caramba". Dá pra descansar assim?
Mas o importante das férias é que você não trabalha, não estuda e não sofre com o Santos.

2 comentários:

john caetano disse...

bixo ... é o seguinte meu truta dificuldades a parte , cidades diferentes né ... tbm queria ir pra Santos , mas incomodo os padres com vc ainda mesmo assim aqui pra fugir do monopolio do bambu... hushushusha o mais importante não é isso, nem que o banco real da dez dias sem juros no cheque especial... o melhor de tudo é não ver mais a cara dos " exus " como vc diz, lá daquelas bandas da uems, passamos huahauhahua ...

Dani disse...

Ai ai Boch, assim vc mata minha ilusões, hahahahaha.
Bj.
Dani