quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que Ética Que Nada, "Tô Tranquilão"!


O Conselho de Ética do Senado vergonhosamente arquivou todas as representações contra o Sarney. Pior do que isso, se é que existe algo pior do que esse tipo de safadeza, é a declaração do presidente (?) do Conselho de Ética (?) do Senado, Paulo Duque, que se diz "tranquilão" em relação a isso. ta tudo errado!
Primeiro, como que um animal, que se diz "tranquilão" com uma situação dessas pode ser presidente de alguma coisa que não seja o Sindicato dos Palhaços do Brasil? Aliás, palhaços somos eu e você, que sustentamos essa corja de imbecis. É lógico que ele ta "tranquilão", o Sarney também tá e faz tempo já.
Segundo, como que o Sarney pode ser julgado por um Conselho de Ética? Ética não tem nada a ver com o Sarney. É a mesma coisa que você mandar um caso de estupro pra ser julgado na Justiça Desportiva. Por isso que esses malandros tão tudo "tranquilão", no caso do Sarney "tranquilão" e com amnésia, porque agora ele não conhece mais ninguém, nem a ele mesmo! Ele chama isso de inocência, eu chamo de alzheimer, aliás, se for mesmo, tá mais do que explicado por que ele e o motherfucker do Duque andam "tranquilão".

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda tudo pra fazendo do Awey pra mamar nos cabritos.

Thiago du surf