quarta-feira, 24 de junho de 2009

É o Rei

As vezes acho que vivo em outro mundo. Acompanhando o sensacional blog da Robertinha ( http://divagandoamenidades.blogspot.com/), eu percebo como sou alienado do mundo das celebridades (?). Entrei lá e descobri que temos um novo Padre Cantor Galã Afrescalhado, que o Dotô Lula sai na playboy com a Valesca Popozuda (nome legal né?),que a Astrid dá umas de Angelina Jolie, que a Maíra Ballcat revelou que tem silicone e faz uma porrada de plástica, e que o Michael Jackson ainda brinca de bonequinho. Enfim, quando lembro de alguem famoso logo me vem a cabeça o Pelé. Quando eu era criança eu gostava do Pelé, gosto hoje ainda, mas fiquei um tempão odiando ele. Tudo porque ele fazia propaganda de um negócio chamado Taffman E. Po eu era moleque, gostava do Pelé, e todos os dias ele tomava aquilo na TV é lógico que eu tinha que tomar aquela porcaria! Tomei, é horrivel fiquei puto com o Pelé por causa disso. Já superei isso mas sempre que lembro do Pelé lembro dessa merda.

2 comentários:

Cassio disse...

eu gostava de taffman =/

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

aaaaaaaaaaaaahahahahahahaha
po eu tb tomava. ma nem era ruim rs