domingo, 1 de fevereiro de 2009

Reflexões Pós-Férias

Que diabos uma pessoa quer dizer quando chama a outra de chuchu? Na minha visão quando alguém te chama de chuchu, na verdade essa pessoa tá querendo dizer que você é verde e sem graça. É tão absurdo quanto falar que fulano estava bêbado feito um gambá. Você já viu um gambá bêbado? Eu queria saber quem inventa esse tipo de coisa, mais do que saber eu queria estar presente na hora em que o cidadão inventou essas coisas, só pra ver a cara do gênio.

- Rapaz escuta só essa...rárárá
- Fala.
- Ontem tomei um porre.
- Bacana. E daí?
- Fiquei bêbado feito um gambá! Rárárárárá, entendeu?? Bêbado feito um gambá! rárárárá!!
- Rárárá feito um gambá....entendi...NOT!

3 comentários:

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

como assim vc tem medo das imagens que coloco no blog? hahahaha só vc mesmo pra ter medo de borboletaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D
bjss

Anônimo disse...

atualiza isso aki,

só coça o dia inteiro porra


PELANCA

Renata Boeira disse...

tem gente que gosta de comer chuchu, oi.