quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Shit List 3 - Natal\Ano Novo

1 - Amigo Secreto
Brincaderinha de mal gosto. A última vez que participei foi há uns quinze anos. Ganhei um par de meias...xadrez.

2 - Promessas de Fim de Ano
Tudo mentira.

3 - Farofa com Uva Passa
Doce com salgado, nada a ver. Tipo: "Desce um bife com chocolate na mesa 5!". Não né? Então...

4 - A Festa de Ano Novo do Plim -Plim
Ivete Sangalo e seus amigos fazendo play back pra uma galera do barulho! Vai rolar muita azaração e altas gatas nessa grande aventura repleta de confusões (ao melhor estilo Seção da Tarde).

5 - Especial do Rei
Adoro as músicas do Rei, mas, já deu né? Todo fim de ano é a mesma coisa. As mesmas músicas, a mesma roupa, etc etc etc...O que muda de vez em quando são alguns músicos. Os que morrem.

2 comentários:

Robs disse...

meuuuu
vc esqueceu do especial de fim de ano da XUXA... Todo ano uma aventura com altas emoções da eterna rainha dos baixinhos!
farofa com uva passa meu cu né? pior que isso só maionese com maçã (ae tu morde crente que é uma batata). Odeio. Especial do Rei eles podem economizar grana e passar reprise todos os anos q ninguem percebe.

MrUncleOz disse...

o ano já acabou?